Camisa não corresponde a qualidade prometida e tamanho errado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2026 às 23:20
ID: 254136221
Comprei no dia 26/05 a camisa 1 da Seleção Brasileira modelo torcedor no site, tamanho 4GG (levando em consideração as medidas disponíveis no site). Tive que pagar taxa de importação de pouco mais de 30 reais e recebi dia 01/07. Infelizmente as medidas da camisa e a qualidade não correspondiam ao que a loja se propunha. A camisa apesar de dizer na etiqueta que é 4GG corresponde as medidas da 3GG e não entrega a qualidade que a loja promete, "padrão oficial". No dia seguinte entrei em contato por e-mail pedindo reembolso, não tive resposta. Já tentei várias vezes o contato por e-mail e via WhatsApp me dizem que não conseguem solucionar casos como o meu.
Gostaria de uma solução. A camisa não é "padrão oficial" e não veste bem em mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 15:22
Olá, Danilo!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Estamos em contato via WhatsApp para que o seu caso seja resolvido da melhor forma.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Use Salvatore.
Réplica do consumidor
19/07/2026 às 22:20
Ninguém veio me procurar pelo WhatsApp e como já tinha dito na reclamação, pelo WhatsApp já me disseram algumas vezes que não conseguem me ajudar por lá, apenas via e-mail. E por e-mail, também nunca fui respondido. Ainda aguardo uma solução.
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 22:37
comprei a camisa com eles em maio, chegou no início de julho mas nao me serviu e nao consegui até agora retorno pra devolução e reembolso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0