Falta de retorno e descaso com pedido realizado em *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Montenegro - RS

04/05/2026 às 16:41

ID: 247673981



Realizei uma compra no dia ***** e, desde então, não tive o devido suporte da empresa.

Após a compra, fui informada de que alguns itens estavam fora de estoque. Aguardei conforme solicitado, porém, mesmo após esse prazo, não recebi nenhuma atualização sobre o meu pedido.

Já enviei diversas mensagens solicitando informações, mas não obtive retorno. A empresa simplesmente não responde, deixando o cliente sem qualquer posicionamento ou segurança sobre a compra realizada.

Essa falta de comunicação demonstra um grande descaso com o consumidor. A sensação é de que não há qualquer prioridade em resolver o problema ou prestar suporte adequado.

Aguardo um posicionamento urgente sobre o meu pedido, bem como uma solução concreta (envio dos produtos ou reembolso).

Pedido: Solicito atualização imediata do status do pedido e solução definitiva para o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 16:29

Oiie Julia, aqui é a Ana da SHINE.

Entendo completamente sua chateação com toda essa situação, principalmente depois de tanto tempo aguardando e sem conseguir um retorno claro sobre seu pedido.

Vi seu relato sobre a falta de atualização e comunicação durante o processo e realmente sentimos muito por toda essa experiência.

Seu atendimento já foi sinalizado como prioridade para o nosso time responsável e vamos acompanhar sua tratativa mais de perto até que tudo seja finalizado corretamente.

Obrigada por trazer seu relato aqui. Esse tipo de feedback nos ajuda a identificar pontos que precisam ser melhorados dentro da nossa operação.

Seguimos à disposição.

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 16:31

faz mais de um mes que passou do prazo de entrega, eu preciso das minhas compras ate dia 09/05. se nao, o caso será resolvido judicialmente

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 09:07

não recibi código de rastreio ate o momento, mais uma promessa que nao será comprida??
ainda hije irei abrir um processo formal contra a empresa, terá que ser resolvido judicialmente? somente assim pra solucionar problemas? ou sera somente naia um processo que irão receber?