Uso Shine: Compra não postada, falta de estoque e dificuldade de cancelamento/reembolso após 1 mês.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/07/2026 às 00:10

ID: 252970385

Já fiz 3 compras na use shine e a última com certeza foi a pior , eles vender peças de roupas sem ter estoque e a comunicação da empresa é péssima , infelizmente fiz outra compra no dia 28/05 , devido as promoções da loja e até hoje minha compra não foi postada , consegui entrar em contato apenas duas vezes obtive resposta da empresa , eles me falaram que ainda iriam confeccionar as peças e o prazo útil seria de 10 dias , vai fazer um mês que fiz meu pedido e até agora não tive um retorno e não consigo cancelar e nem pedir reembolso. Infelizmente não é o primeiro caso que eu li sobre a loja e espero que me enviem o meu pedido , pois não foi barato . Caso não haja resposta, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e demais órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 09:25

Oiie Letícia!

Aqui é a Ana, proprietária da Use Shine. Sinto muito pela demora no envio do seu pedido e, principalmente, por toda a frustração causada durante essa experiência.

Peço desculpas também pela falta de retorno e pela insatisfação gerada, especialmente por você já ser nossa cliente e ter confiado em nós novamente. Entendo a sua preocupação diante do atraso, da dificuldade de comunicação e da ausência de uma solução até o momento.

Já identifiquei o seu caso e vou acompanhar essa tratativa com prioridade para verificarmos todos os detalhes do seu pedido e encontrarmos a melhor solução o quanto antes.

Por gentileza, me chama no WhatsApp ***** para que eu possa cuidar pessoalmente da sua solicitação e acompanhar seu caso de perto.

Estou te esperando por lá e vou acompanhar o seu caso até que ele seja totalmente resolvido.

Consideração final do consumidor

02/08/2026 às 11:28

enviaram meu pedido depois dois meses e aí da veio incompleto e não consegui entrar em contato com a empresa .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0