Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] em corrida de táxi via Uber

Não resolvido
São Paulo - SP
15/02/2026 às 11:42
ID: 240776053
Utilizei um taxi dessa cooperativa pela uber. O valor da corrida foi 193,75. O taxista agiu de má fé e colocou 400 reais no aplicativo. Ele se chama Lucas e o veiculo era um Toyota Corolla, placa *****. Aguardo uma posicao da cooperativa, visto que uma viagem da Vila Pompeia ao aeroporto de guarulhos que durou 40 minutos nunca daria esse valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 09:27
Prezada Fernanda,
Agradecemos pelo seu relato. O motorista mencionado já foi devidamente identificado e o caso encontra-se em apuração interna para esclarecimento dos fatos.
Paralelamente, estamos entrando em contato por e-mail para solicitar seus dados bancários, a fim de viabilizar o estorno do valor cobrado indevidamente. Após o recebimento das informações, a devolução será providenciada com a maior brevidade possível.
Ressaltamos que a cooperativa não compactua com qualquer divergência de cobrança e adota as medidas cabíveis sempre que identificada irregularidade.
Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente - USE TAXI
Tel. (11) 5582-2001
Réplica do consumidor
16/03/2026 às 13:47
Não me devolveram o dinheiro e ainda sugeriram que eu entrasse diretamente em contato com o taxista. Absoluto [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 13:49
No primeiro atendimento foram solicitos, mas não resolveram o problema e colocaram minha seguranca em risco ao solicitar Que eu entrasse em contato com o taxista
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0