Atendimentos diferentes

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
22/03/2024 às 19:59
ID: 185222895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha uma linha com a USE, fiz 2 portabilidades para a USE, depois de 1 tempo.
Mas descobri q a USE é apenas 1 intermédio das últimas 2 linhas e estou com problema q n consigo resolver.
O atendimento é terrível.
O da linha q é deles é totalmente diferente.
Não entendo pq essa diferença de atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2024 às 08:43
Prezado s.r. Paulo Almeida
Verificamos a informação enviada aqui e buscamos as informações em nossos registros para esclarecimentos, nos dá use somos uma operadora móvel autorizada MVNO, isso significa que temos contrato para operar de forma virtual na estrutura de redes já existentes, no nosso caso nós temos contrato e autorização para atuarmos em duas redes já existentes, por este motivo temos algumas diferenças nas informações a serem registradas nos aparelhos, no seu caso verificamos que o senhor tem 3 linhas, duas em uma rede e uma em outra, verificamos também que na sua ******* orientamos o acesso utilizando as informações inerentes a cada rede e numero utilizado, identificamos também que duas linhas estavam com o pacote de dados esgotado o que estava gerando a indisponibilidade de envio e de acesso de dados e nos disponibilizamos para enviar as informações.
Pedimos desculpas se houve dificuldades de comunicação no envio das informações e no decorrer dos atendimentos, estamos à disposição para qualquer necessidade.
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 10:30
,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1