Pessímo atendimento e cobranças indevidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/05/2024 às 18:29

ID: 189482181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao encontrar dificuldade com o uso do serviço, solicitei que fosse feito um reparo. A empresa mandou os técnicos irem olhar o funcionamento do serviço, os mesmos passaram 10 minutos em minha casa, estavam próximo do local, e querem me cobrar uma taxa de R$*******,00. Abri uma reclamação com protocolo: USE*******.
Mas, o despreparo continuou e nada foi resolvido.
Solicito que seja resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 14:25

Conforme descrição do encerramento da OS de atendimento (Protocolo:*******), foi realizado testes no nosso equipamento (modem) e nenhum problema foi encontrado. Detectado problema no cabo de rede interno do cliente, onde foi refeito o conector RJ 45 e passou a funcionar normalmente. Não sendo necessário troca do nosso equipamento e nem encontrado nenhum tipo de problema na nossa conexão. Sendo assim, foi gerado o valor de visita improdutiva.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 14:58

Se até pelo reclame aqui, vocês continuam sem resolver. Eu para Anatel agora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0