Pessímo atendimento e cobranças indevidas

Não resolvido
Salvador - BA
24/05/2024 às 18:29
ID: 189482181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo encontrar dificuldade com o uso do serviço, solicitei que fosse feito um reparo. A empresa mandou os técnicos irem olhar o funcionamento do serviço, os mesmos passaram 10 minutos em minha casa, estavam próximo do local, e querem me cobrar uma taxa de R$*******,00. Abri uma reclamação com protocolo: USE*******.
Mas, o despreparo continuou e nada foi resolvido.
Solicito que seja resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 14:25
Conforme descrição do encerramento da OS de atendimento (Protocolo:*******), foi realizado testes no nosso equipamento (modem) e nenhum problema foi encontrado. Detectado problema no cabo de rede interno do cliente, onde foi refeito o conector RJ 45 e passou a funcionar normalmente. Não sendo necessário troca do nosso equipamento e nem encontrado nenhum tipo de problema na nossa conexão. Sendo assim, foi gerado o valor de visita improdutiva.
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 14:58
Se até pelo reclame aqui, vocês continuam sem resolver. Eu para Anatel agora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0