Atraso na entrega e problemas no site Pedido #*******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 09:36

ID: 209500777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


No dia 31/01/*******, realizei um pedido (#*******) no valor de R$ 1.*******,20 de Uniforme Escolar na empresa Use Uniforme. No momento da compra, a informação era de que a entrega seria feita em até 1 dia útil.

Na semana passada, entrei em contato e falei com a atendente Jenifer, que me informou que houve um problema sistêmico e que meu pedido não havia sido processado corretamente. Mesmo assim, ela garantiu que eu receberia a encomenda até o final de semana. Porém, até agora nada foi entregue.

Além disso, ao tentar acessar o site para verificar o status do pedido, minha senha não é reconhecida (mesmo estando correta). Quando tento redefinir a senha, recebo a mensagem de que a página está com erro.

Para vender, a empresa é eficiente, mas quando se trata de cumprir prazos e prestar um bom atendimento pós-venda, o serviço é péssimo. Aguardo uma solução imediata!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 11:17

Olá, como você está?
Esperamos que bem!

Me chamo Alessandra, sou responsável pelo reclame aqui da empresa USE Uniforme.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por todo transtorno que você está enfrentando com nossa empresa.
Nossa empresa tem como base fundamental oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes, e lamento que o caso da senhora seja uma exceção.

Sabemos o quão difícil é quando as coisas não saem da forma que planejamos.
Fique tranquila que iremos resolver isso o mais breve possível!

Entrarei em contato via WhatsApp para lhe ajudar da melhor forma.

Com carinho,
Equipe Use Uniforme

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 13:24

Após a reclamação, a atendente Alessandra entrou em contato comigo, e ajustou a entrega do meu pedido para hoje 10/02/*******.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10