Falta de depósito do saldo para material e uniforme escolar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2026 às 17:01

ID: 238404955

Boa tarde, informo que até a presente data 21/01/26 o saldo para a compra do material e do uniforme da minha filha não foi depositado, tentei falar com os respectivos contatos que foram passados e não tive retorno, as aulas da minha filha voltam dia 02/02/26 e preciso de uma solução, pois os telefones que são informados para solucionar o problema só chamam.
Um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 19:31

Olá, tudo bem? Esperamos que sim!

Me chamo Alessandra, sou responsável pela página da empresa USE UNIFORMES, na plataforma do Reclame Aqui.

Gostaríamos de reforçar que somos uma empresa credenciada pela Prefeitura de São Paulo, e nosso papel é prestar atendimento aos beneficiários do programa. Porém, não temos acesso direto nem autonomia para realizar a distribuição dos saldos do benefício escolar, pois essa gestão é feita exclusivamente pelos órgãos competentes e parceiros envolvidos na operação.

Entramos em contato com você pelo WhatsApp com o objetivo de oferecer todo o suporte necessário para resolver a situação que você nos relatou aqui no Reclame AQUI.
Durante nossa conversa, encaminhamos os contatos das empresas responsáveis pelo ocorrido, justamente para facilitar esse processo e garantir que você tenha o direcionamento correto.

Mesmo assim, seguimos inteiramente à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance. Nosso compromisso é com a escuta atenta, o acolhimento e o encaminhamento adequado de cada situação que chega até nós.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade!

Atenciosamente,
Alessandra Souza.