Demora no envio do código de troca e falta de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Iguaba Grande - RJ

28/01/2026 às 16:26

ID: 239112231

Fiz um pedido de numero ***** e precisei da troca porque as camisas G são bem menores que um G normal, e para minha suspresa, demoraram quase 10 dias pra me enviar o código de envio, e até agora não manifestaram nada sobre a troca, tento contato e não consigo, na hora de vender foram super solicitos, e prometem no site algo que não cumprem na realidade, que é transparencia e resolução rapida.

EXPERIENCIA PESSIMA ATÉ AGORA.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 10:39

Oi, tudo bem?

Sentimos muito pela demora no seu processo de troca e por toda a frustração causada com a falta de retorno.

Entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente porque, nessas horas, o mínimo esperado é uma comunicação clara e um andamento mais ágil da solicitação. Reconhecemos que houve demora no envio do código e também falha no nosso atendimento ao longo do processo, e pedimos desculpas sinceras por isso.

Estamos trabalhando para melhorar justamente esses pontos, tanto no prazo de resposta quanto na transparência durante o pós-venda, para que situações assim não se repitam.

Agradecemos por trazer isso aqui, porque esse retorno é importante para que possamos corrigir nossas falhas.

Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.