Pior experiência de pós venda, propaganda enganosa e falta de retorno sobre pedido *****

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/04/2026 às 10:47
ID: 247041215
De lojas que aparecem muita propaganda em redes socias, certamente essa é a pior experiência que tive e estou tendo, fiz uma compra no dia 18/04 com previsão de 7 dias para entregar, justamente porque estava planejando dar de presente e o tempo era razoável .. Hoje 27/04, o status não muda de pago, nenhuma justificativa, todas as formas de contato que eles disponibilizam, ninguém responde, WhatsApp, e-mail, Instagram.. O pior pós venda que tive contato, lamentável essa conduta. Frustrante.. Só me leva crer que a sessão que eles postam dos clientes supostamente felizes com as compras recebidas, é fake.
número do pedido: *****