Mercadoria atrasada

Não resolvido
João Pessoa - PB
20/07/2026 às 22:04
ID: 254408275
Comprei, paguei e não chegou .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 08:46
Olá! Bom dia.
Lamentamos pela percepção causada e entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega.
Após analisarmos o seu pedido, verificamos que a compra continha diversos itens e que apenas um deles, o **Coturno Masculino Maverick Crazy Café, tamanho 42**, encontrava-se temporariamente indisponível em nosso estoque.
Para evitar que você aguardasse a produção de todos os produtos, entramos em contato e oferecemos o envio imediato dos itens que já estavam disponíveis, realizando um segundo envio da Maverick assim que sua fabricação fosse concluída. Essa alternativa foi aceita por você e os produtos disponíveis foram despachados conforme combinado.
Nosso objetivo foi reduzir o tempo de espera e garantir que você recebesse a maior parte do pedido o quanto antes, enquanto finalizávamos a produção do item pendente.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permanecemos trabalhando para aprimorar nossos processos de estoque e produção.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
26/07/2026 às 19:04
Você falaram que na sexta feira dia 24/07/2026 estaria produzindo o item faltante e que mandaria o pedido dos itens restante , a nota fiscal emitida dia 06/07/2026 está com os itens todos mais até agora não chegou nada . E o mais engraçado é que mesmo sem enviar o item que vocês falaram tá faltando o produto , vocês continuam vendendo então minha compra até hoje 20 dias após a compra não chegou .
Consideração final do consumidor
26/07/2026 às 19:04
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1