Não respondem e nem enviaram o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

12/12/2023 às 17:17

ID: 178085667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei o pagamento no dia 07/12/******* com a opção para chegar mais rápido (pago tbm)
A equipe entrou em contato confirmando o preparo para envio e dizendo que levariam de 7 a 19 dias úteis para enviar pois era o prazo para a personalização do produto. Após eu questionar que o meu produto não tinha uma personalização por se tratar de um colar simples o mesmo indagou que havia confundido com outra pedido e que iria verificar e não respondeu mais ! E o meu pedido não foi postado. E ao tentar entrar em contato com. Outras plataformas da empresa, não obtenho resposta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2023 às 17:18

Olá, Naiane!


Agradecemos o seu contato por este canal.

Nós da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos imensamente o transtorno e salientamos que nosso principal dever é com a satisfação dos nossos clientes. Por esta razão, queremos nos desculpar pelo ocorrido.

Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você no dia 13/12/*******, esclarecemos informações sobre o seu pedido e no dia 14/12/******* o valor total da sua compra foi reembolsado, o comprovante do cancelamento foi encaminhado via WhatsApp.


Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente.