Não recebi o kit comprado em outubro de 2025 e continuo sendo cobrado no cartão.

Não resolvido
Mogi Mirim - SP
14/02/2026 às 12:54
ID: 240733297
Comprei um kit nessa loja em outubro de 2025 e paguei 120,00. Até hoje não me mandaram e fica descontando no cartão de crédito. Cansei de mandar email solicitando reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2026 às 09:48
Falta de respeito e [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0