Não recebi o kit comprado em outubro de 2025 e continuo sendo cobrado no cartão.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi Mirim - SP

14/02/2026 às 12:54

ID: 240733297

Comprei um kit nessa loja em outubro de 2025 e paguei 120,00. Até hoje não me mandaram e fica descontando no cartão de crédito. Cansei de mandar email solicitando reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 09:48

Falta de respeito e [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0