Dificuldade na troca de vestido e falta de resposta da loja

Resolvido
Campinas - SP
03/03/2026 às 21:35
ID: 242245827
Estou tentando trocar um vestido desde o dia seguinte em que foi entregue e ninguém responde. Segui o passo a passo informado no site e pelo whats, depois disso todos sumiram e não deram nem um misero oi. Também não veio nenhum e-mail de confirmação de recebimento da demanda.Quero trocar um produto, apenas isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 21:39
Olá Andrea, como vai?
O nosso setor de troca é por e-mail.
Temos toda a orientação no site;
Se você já enviou a sua solicitação, só aguardar que as meninas responsáveis retornaram para te passar toda a orientação!!
A resposta é realizada por ordem de chamado, como estamos com a equipe reduzida, a disponibilidade de atendimento é as terças e sextas conforme está no site.
Aguarde que você será atendida.
Att,
Bia
Equipe Use
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 21:43
como mencionei já fiz o processo devido, não recebi absolutamente nada por vim a este canal que, por incrível que pareça, foi respondido ultra rapidamente
Réplica da empresa
03/03/2026 às 21:47
Ah sim, nós trabalhamos com setores, e o de troca já é terceirizado de dentro da transportadora para facilitar no processo de retorno e reversa. Por esse motivo tem os dias de atendimento.
Você realizou a solicitação a 4 dias.
Só aguardar que essa semana as meninas retornaram.
Att,
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 14:42
certo, como vou saber se chegou o email se não veio nem sequer uma resposta automática? se pelo cdc temos 7 dias para pedir qualquer ajuda. complicado.
Consideração final do consumidor
15/03/2026 às 07:42
Serviço de troca pode melhorar e muito, como colocar qualquer email automático pra sabermos que estamos sendo percebidas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7