Dificuldade na troca de vestido e falta de resposta da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/03/2026 às 21:35

ID: 242245827

Estou tentando trocar um vestido desde o dia seguinte em que foi entregue e ninguém responde. Segui o passo a passo informado no site e pelo whats, depois disso todos sumiram e não deram nem um misero oi. Também não veio nenhum e-mail de confirmação de recebimento da demanda.Quero trocar um produto, apenas isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 21:39

Olá Andrea, como vai?

O nosso setor de troca é por e-mail.

Temos toda a orientação no site;

Se você já enviou a sua solicitação, só aguardar que as meninas responsáveis retornaram para te passar toda a orientação!!

A resposta é realizada por ordem de chamado, como estamos com a equipe reduzida, a disponibilidade de atendimento é as terças e sextas conforme está no site.

Aguarde que você será atendida.

Att,
Bia
Equipe Use

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 21:43

como mencionei já fiz o processo devido, não recebi absolutamente nada por vim a este canal que, por incrível que pareça, foi respondido ultra rapidamente

Réplica da empresa

03/03/2026 às 21:47

Ah sim, nós trabalhamos com setores, e o de troca já é terceirizado de dentro da transportadora para facilitar no processo de retorno e reversa. Por esse motivo tem os dias de atendimento.

Você realizou a solicitação a 4 dias.
Só aguardar que essa semana as meninas retornaram.

Att,

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 14:42

certo, como vou saber se chegou o email se não veio nem sequer uma resposta automática? se pelo cdc temos 7 dias para pedir qualquer ajuda. complicado.

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 07:42

Serviço de troca pode melhorar e muito, como colocar qualquer email automático pra sabermos que estamos sendo percebidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7