Recebimento de brinde diferente do anunciado em kit

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sirinhaém - PE

25/06/2025 às 10:35

ID: 220491231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit que incluía um brinde, mas recebi um item diferente do anunciado. Não é algo grave, mas causa um pouco de frustração.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 08:27

Olá, Willy!

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela frustração causada. Entendemos como é chato receber algo diferente do que foi anunciado, mesmo que seja um brinde. Nossa intenção é sempre oferecer uma experiência positiva e transparente, e lamentos sinceramente por esse deslize.

Já estamos verificando o ocorrido internamente para que situações assim não voltem a acontecer. Enquanto isso, gostaríamos de te oferecer uma solução para compensar esse inconveniente por favor, nos envie uma foto do item recebido para que possamos analisar e providenciar o melhor retorno possível.

Agradecemos pela compreensão e por nos dar a chance de corrigir isso da melhor forma. Estamos à disposição para te ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Use Botas.

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 12:03

Meu brinde foi entregue depois mas recebi tudo como deveria, tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10