Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

06/06/2024 às 18:16

ID: 190288575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa por diversas vezes foi a esta clínica para realizar um tratamento de canal, foi por mais de 4 vezes e nunca realizou o tratamento, somente limpeza superficial e mandava de volta para casa.
Diante de tal situação resolveu solicitar conversa com o responsável da clínica, recebeu o contato de uma profissional de nome Gabriela Cardoso que se apresentou com responsável administrativo, que relatou em conversas feitas pelo Whats App que o procedimento que a profissional realizou estava errado e logo em seguida cancelou o procedimento que seria realizado as 14:00 de hoje 06/06/*******, alegando para que fosse feito um contato convenio para que fosse dado sequencia no tratamento em outra clínica. Em contato com o convenio tudo estava normal entendemos o cancelamento somente se deu devido a minha esposa ter solicitado um posicionamento da clínica em relação aos procedimentos nunca realizado nas diversas idas a esta clínica.
Tem males que vem para bem temos condições de realizar os procedimentos pelo convenio Bradesco Seguros ou de maneira particular, que com certeza não será em uma clínica com um histórico péssimo no Reclame Aqui devido aos mesmos relatos por minha esposa.
Vamos também ao conhecimento do CRO uma vez um canal aberto causar outros problemas sérios a saúde.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 12:53

Caro senhor,
Nossa clínica realizou todos os procedimentos que foram solicitados para o convênio.
Para realização de um tratamento odontológico é necessário um plano de tratamento em sequência adequada e com exames prévios.
Assim todos os procedimentos e consultas realizadas foram para oferecer um plano de tratamento adequado, no entanto , a intimidação que nossos profissionais sofreram por parte da sua esposa inclusive nos questionando sobre o excesso de limpeza da clínica( o que chega a ser um absurdo), e ofendendo nossa profissional nos levou ao cancelamento do procedimento .
Esta conduta inclusive é amparada pelo CRO, pois houve uma quebra no relacionamento do profissional com o paciente.
Assim, encaminhamos o caso para o seu convênio o qual sua esposa possui contrato .
Calúnia e difamação são [Editado pelo Reclame Aqui].
O senhor é usuário do Google e nós somos uma clínica que possui todos os profissionais registrados no CRO , e a clínica também, com todos os alvarás conforme a lei.
Respeitem os dentistas, somos profissionais da saúde e responsáveis pelo tratamento e suas consequências!

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 10:58

Pelo monte de reclamação a respeito da clínica e quantidade de idas e vindas de minha esposa de com um péssimo atendimento e sem resultado, já consigo ver que são. Não se preocupe o mercado é cercado de bons e péssimo profissionais. A única certeza que temos que muitos ficam no meio do caminho.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0