Não entregaram o produto e nem devolveram o pagamento

Não resolvido
Araraquara - SP
05/12/2024 às 11:29
ID: 203762263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem vcs me avisaram que completou um mês da minha reclamação dessa empresa onde comprei uma jaqueta e não recebi o produto nem a devolução do dinheiro. Recebi uma comunicação deles dizendo que erram o endereço e que enviariam novamente. Um mês passou e a situação continua a mesma. Acho um total desrespeito com o consumidor por parte dessa empresa. Muito obrigada pela atenção
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 14:33
Olá,
Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pelo que aconteceu com sua compra e agradecemos por entrar em contato. Estamos totalmente comprometidos em resolver esta situação o mais rápido possível.
Para prosseguirmos com o atendimento, entraremos em contato pelo e-mail registrado em seu pedido. Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência adicional, fique à vontade para falar com nosso SAC pelo e-mail *******.
Sua *******á a atenção devida, e nossa equipe está pronta para oferecer um suporte de qualidade para garantir sua satisfação. Pedimos desculpas pelo inconveniente e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento de excelência.
Conte conosco para resolver a situação rapidamente.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente Harttman
Consideração final do consumidor
04/01/2025 às 10:28
É uma empresa totalmente trambiqueira, não devolve o dinheiro nem envia o produto. Sabe bem enrolar. Mais uma dos muitos [Editado pelo Reclame Aqui] da internet. Não percam tempo nem dinheiro fazendo negócio com eles. São péssimos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0