Não recebi o pedido

Não resolvido
São Paulo - SP
12/04/2025 às 19:32
ID: 214636789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto há 11 dias, não tenho retorno da loja com preço de entrega, já tentei contato pelo WhatsApp, por e-mail e nada. Mandam uma mensagem dizendo que está em preparação.. isso é [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 16:10
Prezada Aline,
Lamentamos pelo transtorno e compreendemos a sua frustração.
Para que possamos analisar sua solicitação e entender melhor o ocorrido, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para ******* com o número do seu pedido e os detalhes da compra.
Estamos à disposição para resolver a situação o mais breve possível e garantir todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Use Marzala
Réplica do consumidor
28/04/2025 às 18:33
Eu já enviei algumas vezes para o e-mail, para o WhatsApp e aqui tb tem o número do pedido, se houvesse realmente interesse em resolver isso já teria sido verificado. Só quero o cancelamento imediato.
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 16:52
A empresa que recebe o pagamento me fez o estorno, após comprovação da falta de resposta da loja, a minha empresa de cartão entrou com a disputa. Consegui o valor de volta, jamais voltaria a comprar nessa loja, com certeza agem de má fé.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0