Código de rastreio inválido e falta de atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
11/02/2025 às 09:57
ID: 209613437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o vestido, paguei no cartão de crédito, depois de dois dias me enviaram um código de rastreamento não reconhecido pelo site dos correios, não respondem nenhuma mensagem, email e o telefone do site ninguém atende.
Me parece um [Editado pelo Reclame Aqui] de internet.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 23:13
Olá Viviane, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora em nosso retorno. Devido à alta demanda de mensagens, estamos trabalhando para responder a todas as solicitações o mais rápido possível.
Informamos que sua questão já foi encaminhada por e-mail e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Caso necessite de suporte imediato, não hesite em nos contatar.
Agradecemos sua compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Vezza
Réplica do consumidor
20/02/2025 às 12:04
O email foi respondido, porém o vestido teve a importação da China negada na Receita Federal por problemas de despacho sem seguir as regras alfandegárias. Desde domingo estou tentando contato sem retorno. Quero que estornem o valor no meu cartão, não tenho mais interesse em seguir com a compra depois do ocorrido.