Falta de retorno e descaso com acionista minoritário

Respondida
Belo Horizonte - MG
12/11/2025 às 08:46
ID: 231677743
Bom dia!
Sou acionsta minoritário relevante da empresa, mandei email com dúvida tentei falar pelo telefone diversas vezes e sequer obtive algum retorno. Descaso total com o investidor. Fico no aguardo de um contato do RI que sua função é no mínimo atender um investidor. Aguardo um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 15:11
Olá, Henrique, tudo bem?
Informamos que sua dúvida foi respondida por e-mail no dia 12 de novembro, às 14h08. Reiteramos nosso compromisso com a legislação vigente e asseguramos que, caso haja qualquer fato relevante de interesse dos acionistas, todas as comunicações serão realizadas de forma adequada, tempestiva e equânime, conforme exigido pelos órgãos reguladores brasileiros.
Permanecemos à disposição para esclarecer dúvidas.
Atenciosamente,
Usiminas