Queijo impróprio para consumo

Não respondida
Curitiba - PR
27/02/2024 às 14:11
ID: 183433475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça de queijo no supermercado condor e logo que abrimos o pacote preparamos o lanche porém ao consumir o queijo não tinha como consumir, pois, o queijo estava extremamente salgado tinha um gosto amargo no final.
Favor entrar em contato no celular 41 **************