Queijo mussarela LITORAL salgado

Não respondida
São José dos Campos - SP
05/11/2024 às 18:24
ID: 201318353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça de queijo mussarela no Assaí de São José dos Campos ( sempre compro esta marca) Quando fui usar percebi que está muiiito salgada e a consistência mais mole que o de costume.
Entrei em contato com o SAC da empresa, uma tal de SAMARA FONTANA me me respondeu o e-mail solicitando algumas imagens, o que foi enviado.
Olha só o que ela me respondeu:
Prezada Sra. Marcia, boa tarde!
Primeiramente, agradecemos pelas fotos e dados enviados.
Informamos que a quantidade de cloreto de sódio (sal) é controlada por nosso setor de qualidade, que ao analisar a amostra controle do lote 100924D ao qual pertence a peça adquirida pela senhora constatou que a mesma encontra-se em perfeitas condições para consumo. Informamos também que o valor constante nas Informações Nutricionais é obtido por meio de análises em laboratório credenciado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), órgão junto ao qual a empresa consta como estabelecimento com inspeção federal SIF *******, recebendo auditorias periódicas que atestam a qualidade de nossos produtos, com base nos critérios estabelecidos na legislação vigente.
De qualquer modo agradecemos imensamente pelo seu contato.
Atenciosamente,
SAMARA SANTANA
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Não é justo esta resposta.
Quero meu dinheiro de volta.
Não comprem esta marca LITORAL.
REPITO
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA