Dificuldade na negociação de mensalidades e cobranças indevidas devido a erro contratual.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

02/12/2025 às 16:47

ID: 233507519

Boa tarde!!

Estou a tempos tentando fazer uma negociação referente a valores de mensalidades que por falta de atenção das atendentes colocaram de forma errada no contrato e não foi descontado, com isso veio o acumulo de 4 meses e eu pedindo para que fosse feito o desconto de forma com que eu pudesse pagar e voltar a ser socio novamente da forma correta, com isso venho enfrentando dificuldades com o setor financeiro que não faz de uma forma que cabe no meu bolso o pagamento, com isso esta gerando juros e a multa de quebra de contrato por um erro que não foi eu que cometi.
Quero resolver o quanto antes para poder voltar a ter minhas atividade no clube novamente.

Compartilhe