Insatisfação com Clube Usipa

Não resolvido
Coronel Fabriciano - MG
30/04/2024 às 15:31
ID: 187830775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz sócia do Clube para poder ter um espaço reservado para levar a família, no entanto o Clube não tem estrutura para suportar nem os próprios associados ,libera a portaria para vendas de bilhetes a partir. Dificilmente se acha uma churrasqueira disponível, a lanchonete deixa a desejar. Estou pagando pelo serviço de péssima qualidade, e tenho que pagar multa se romper. Inadmissível pois eles não entregam o serviço contratado. Tem meses pagando sem utilizar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 22:14
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0