certificado com mais de 1 ano de atraso

Resolvido
Louveira - SP
30/03/2017 às 17:37
ID: 25227219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz um curso de extensão na USP em suplementação nutricional aplicada ao exercício, curso feito em dezembro de *******, no site deixa claro que em 90 dias estaríamos com o certificado em mãos, já enviei vários e-mails e dizem estar com problemas, porém eu como cliente tenho direito de recebe-lo em 90 dias no máximo conforme informado, e acho um absurdo esperar mais de um ano para receber o certificado, preciso do mesmo, não quero mais receber emails com desculpas, uma faculdade com nome, já teria feito muitos outros cursos lá porém perdi a confiança depois do ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2018 às 17:14
Respondido diretamente ao manifestante em 17/04/*******.
Segue transcrição da mensagem encaminhada:
O serviço de Cultura e Extensão da EEFE nos informou: infelizmente o aluno
não estava recebendo o certificado porque tínhamos encaminhado para um email errado. Entramos em contato com o aluno e encaminhamos para o email correto.
Consideração final do consumidor
22/01/2019 às 12:48
rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10