Faculdade de Veterinária

Não resolvido
São Paulo - SP
26/06/2024 às 10:53
ID: 191616095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na faculdade veterinária da USP, e fui encaminhado para o atendimento particular às 08:00, para senha de cirurgia, mas após diversas animais sem urgência que chegaram depois de mim serem atendidas, eu e nenhuma das pessoas(da senha da cirurgia), ainda não havíamos sido atendidos(3 horas de espera), inclusive havendo um cão com sangramento aguardando. Por que atendem a triagem dos casos sem urgência antes dos casos urgentes(cirurgia/emergência)??? Este procedimento precisa ser alterado com urgência para que os animais mais graves não venham a falecer durante a espera.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2024 às 11:28
A Universidade de São Paulo (USP) dispõe de canal próprio para recebimento de reclamações, denúncias, sugestões relativos às atividades e funções da universidade.
Por favor, registre sua manifestação no site: https://*******
Réplica do consumidor
28/06/2024 às 11:23
Muita burocracia e nenhuma solução.
Consideração final do consumidor
28/06/2024 às 11:27
Uma Universidade que deveria ser uma referência está se tornando um mau exemplo de instituição.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3