Não liberação do Vale Transporte para estudante de Farmácia na USP e dificuldades de resolução junto à SPTrans.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/02/2026 às 15:19

ID: 241775471

A minha filha começou o curso de Farmácia, na USP. E não foi liberado o Vale transporte de estudante no qual ela tem direito que é o SPTrans e o cartao Top. Foi informado através de telefone e pessoalmente por um funcionário, não muito solicito,que o cadastro estava duplicado. Pois ela está com a CIN, e que ela entrasse em contato com a SPTrans. Pois bem foi feito isso e a USP não resolve, é só enviar para a SPtrans a cópia do documento CIN. E não atendem ligação e nem respondem e.mails, no qual foram enviados 03. Moramos em Guarulhos e o custo está sendo muito alto. Só queremos que resolvam algo que parece ser tão simples e estão complicando a nossa vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 06:44

A Universidade de São Paulo (USP) dispõe de canal próprio para recebimento de reclamações, denúncias e sugestões relativas às atividades e funções da universidade.
Por favor, registre sua manifestação no site: www.usp.br/ouvidoria
A comunicação por este canal (Reclame AQUI) será descontinuada.