Imóvel não regularizado após 4 anos e mau atendimento, cliente exige reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

14/04/2026 às 19:03

ID: 246062199

Oque acontece é que essa empresa eu já fiz uma reclamação a três meses atrás sobre a regularização do meu imóvel e ele entrará em contato com mingo e ficou assentado que em três meses mim dava uma resposta e até agora nada liguei lá fui mal atendido desliguei o telefone pesquisei não a registro de inicialmente de Nei um prosseso aqui itaquaquecetuba agora não tenho mais nenhuma experiência de minha matrícula fa são 4 anos de espera agora quero meu dinheiro de volta corrido pelo o transtorno que tô passando espero que possa resolver por aqui se não vô seguir com o processo só quero receber o que eu paguei 10.448.28 tô com carta de quitação tudo sertinho 4 anos de transtorno agora vou aguardar 0k

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 15:57

Olá, José Mário, boa tarde!

Tentamos contato com você, porém não tivemos sucesso a ligação chama até cair.

Desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno e reforçamos que gostaríamos muito de ouvir você para dar continuidade ao seu atendimento.

Por gentileza, entre em contato conosco pelo nosso canal oficial e solicite falar com o Júlio César. Sua ligação será direcionada a ele, que dará sequência ao seu atendimento com prioridade.

Canal de atendimento: 0800 591 1328
Horário: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Ficamos no aguardo do seu contato e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe UsuCampeão

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 11:43

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0