Desmarcou duas vezes seguidas meu exame e perdi minha consulta médica

Em réplica
Florianópolis - SC
06/09/2017 às 09:11
ID: 28655551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu tinha um exame agendado para esta segunda feira (04/09) e me ligaram no mesmo dia desmarcando dizendo que o responsável pelo exame teve problemas pessoais. Remarcamos para hoje dia 6/09 e acabaram de desmarcar novamente pelo mesmo motivo.
Por causa deste pouco caso e falta de respeito perdi minha consulta médica, que foi um encaixe a pedido de urgência pois para conseguir uma consulta com esta médica demora pelo menos 3 meses. Se não tivessem reagendado o exame eu teria buscado outro lugar.
E agora? Para eu conseguir ser atendida dentro de um prazo decente eu terei de pagar uma consulta particular, quem vai arcar com esse prejuízo?
Descaso e despreparo da empresa, francamente!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2017 às 14:01
Agradecemos seu tempo, sua opinião e sua colaboração pois são eles que nos ajudam a aprimorar nossa busca pela excelência no acolhimento aos nossos pacientes.
Apesar de nossos esforços, sempre há melhorias a serem feitas. Envidaremos nossos esforços para corrigirmos nossos processos internos.
Desculpe o transtorno e obrigada pela compreensão!
Réplica do consumidor
11/12/2017 às 14:36
Isso foi uma mensagem automática? Foi tão genérico quanto.
Vocês são realmente decepcionantes, nunca mais usarei a clínica .