Desmarcou duas vezes seguidas meu exame e perdi minha consulta médica

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

06/09/2017 às 09:11

ID: 28655551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tinha um exame agendado para esta segunda feira (04/09) e me ligaram no mesmo dia desmarcando dizendo que o responsável pelo exame teve problemas pessoais. Remarcamos para hoje dia 6/09 e acabaram de desmarcar novamente pelo mesmo motivo.

Por causa deste pouco caso e falta de respeito perdi minha consulta médica, que foi um encaixe a pedido de urgência pois para conseguir uma consulta com esta médica demora pelo menos 3 meses. Se não tivessem reagendado o exame eu teria buscado outro lugar.
E agora? Para eu conseguir ser atendida dentro de um prazo decente eu terei de pagar uma consulta particular, quem vai arcar com esse prejuízo?

Descaso e despreparo da empresa, francamente!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2017 às 14:01

Agradecemos seu tempo, sua opinião e sua colaboração pois são eles que nos ajudam a aprimorar nossa busca pela excelência no acolhimento aos nossos pacientes.
Apesar de nossos esforços, sempre há melhorias a serem feitas. Envidaremos nossos esforços para corrigirmos nossos processos internos.
Desculpe o transtorno e obrigada pela compreensão!

Réplica do consumidor

11/12/2017 às 14:36

Isso foi uma mensagem automática? Foi tão genérico quanto.
Vocês são realmente decepcionantes, nunca mais usarei a clínica .