Evento cancelado sem aviso | Punk Cover Nation 25-Mai-25

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/05/2025 às 09:37

ID: 218306641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do ingresso para o evento Punk Cover Nation para o dia 25/05/25 a partir das 14hrs, que seria realizado no Arena Show SP. Pois bem chegando no local está FECHADO e fui informado por um funcionário que não tinha nenhum evento para aquele dia e horário. Verifiquei no site onde fiz a compra e descobri naquela momento que tinha sido cancelado, não recebi nenhuma comunicação informando o cancelamento ou nova data, busquei na página do Instagram do produtor e não existe mais. Gostaria de receber meu reembolso. Fiz denúncias do produtor via plataforma da Uticket , e não recebi nenhum contato também.
Lamentável. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 15:37

Lamentamos o transtorno causado pelo cancelamento do evento Punk Cover Nation. Entendemos sua frustração e sentimos muito pela situação.

A Uticket é uma plataforma que intermedia a venda de ingressos, sendo o produtor do evento o responsável direto pela sua realização.

Neste caso, o organizador nos informou que realizaria os reembolsos diretamente e disponibilizou o telefone******* para atendimento.

Se preferir, estamos à disposição pelo e-mail ******* para analisar sua situação individualmente e verificar a possibilidade de apoio adicional.

Agradecemos pela compreensão.
EquipeUticket

Réplica do consumidor

05/06/2025 às 16:59

Estou tentando contato através do WhatsApp informado, sem sucesso ou retorno de contato. A reclamação ainda está válida

Réplica do consumidor

09/06/2025 às 11:45

Ainda pendente

Réplica da empresa

23/06/2025 às 17:26

Olá, Tudo bem?

Verificamos e identificamos que nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail com as devidas orientações sobre o seu caso, de qualquer forma, lhe enviaremos novo e-mail.

É possível que a mensagem tenha sido direcionada para a sua caixa de spam, lixo eletrônico ou abas secundárias (como promoções ou atualizações), por isso, recomendamos que verifique esses locais também.

De toda forma, reforçamos que estamos acompanhando seu atendimento de perto e seguimos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e confiança.
Atenciosamente,
EquipeUticket

Réplica do consumidor

24/06/2025 às 10:09

Bom dia,

Respondi as informações solicita através do e-mail nesta data, no aguardo do reembolso.

Atte.: Joao Carlos.

Réplica do consumidor

11/07/2025 às 08:45

Não recebi o nenhum reembolso ate hoje.

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 16:25

Não recebi nenhum reembolso ou resposta desde 23-jun-25, ate o momento.

Réplica do consumidor

09/10/2025 às 10:14

Reembolso ou solução ainda pendente.