Reembolso de Ingresso Adiado - Sem Retorno da Organização e Venda de Ingressos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

17/05/2026 às 12:58

ID: 248881959

Fiz a compra de um ingresso para um show que foi adiado. A organização publicou no ***** que bastava enviar mensagem para um número de contato para solicitar o reembolso. Enviei a mensagem, porém não obtive retorno.
Também entrei em contato por e-mail diretamente com o site responsável pela venda dos ingressos, e fui informado de que teria uma resposta em até 24 horas, mas até o momento não recebi nenhum retorno.
Estou recorrendo a este canal para tentar uma solução, pois desejo o reembolso do valor pago pelo ingresso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 09:38

Olá! Tudo bem?

Verificamos sua solicitação e informamos que seu caso já foi solucionado. Todas as informações referentes ao atendimento, juntamente com os detalhes da devolução, já foram enviadas para o e-mail cadastrado em sua conta na plataforma Uticket.

Pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail pode ter sido direcionado automaticamente.

Seguimos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 23:24

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6