Reembolso de ingresso

Resolvido
Marialva - PR
12/05/2026 às 10:27
ID: 248395033
Fiz a compra de ingressos para um evento em maringá mas fiz o pedido de reembolso do ingresso devido a chuva prevista pro dia, faz quase uma semana que enviei a solicitação de reembolso e até agora não obtive nenhum contato da empresa, o evento já até aconteceu e ninguém me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 09:30
Olá, Leonardo! Tudo bem?
Verificamos sua solicitação e informamos que seu caso já está resolvido. Todas as informações referentes ao atendimento e à resolução da demanda já foram devidamente encaminhadas pelos nossos canais de suporte.
Lamentamos a demora percebida no retorno e os transtornos causados durante o processo. Seguimos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Equipe Uticket Suporte ao Cliente
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 09:41
Demorou para resolver o problema mas pelo menos a solução foi fácil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10