Vazamento persistente após serviço de vedação e descaso da empresa

Não respondida
Belo Horizonte - MG
31/03/2026 às 19:35
ID: 244865973
Contratei os serviços desta empresa para sanar um vazamento nas minhas janelas. O senhor ***** compareceu a minha casa , disse que este serviço solicitado ele fazia e que era simples de resolver. Paguei cerca de 3.200 via pix . Fez o serviço. Na primeira chuva entrou água pelas janelas. Chamei novamente a empresa, vieram e disseram que era uma ou outra coisinha que não ficou bem vedado. Caiu a segunda chuva . A água entrou e muito molhando meu piso de madeira , tive que colocar várias toalhas e panos para não molhar tanto. Mas molhou muito. As paredes estão com marcas da água e até hoje a água entra quando chove. Já liguei , mandei vídeos, mensagens, falam que virão e nada. Antes respondiam ,agora só leem a mensagem e me ignoram. Parecia tão boa pessoa, boa empresa, mas quando não consegue resolver te ignoram.