Tábua de passar Utilaço com defeito e falta de resposta da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2025 às 06:57

ID: 230771847

Comprei uma tábua de passar Utilaço por mais de 300 reais, na loja Multicoisas, na Avenida Angélica, em Fevereiro desse ano. 1 mês depois, o pano rasgou um pouco. Logo depois, rasgou mais um pouco e mais um pouco, até que está quase inutilizável. A passadeira tem que se apertar num canto para passar a roupa no resto de tecido que sobrou.

Mandei vários e-mails e fotos, sem resposta.

Exijo uma tábua nova. Meu endereço é *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 08:49

Preciso de uma tábua nova. Essa tábua ainda é nova e está toda rasgada. Morro de vergonha das passadeiras e sempre conto essa história e mostro a marca . Até vocês me mandarem uma tábua nova. Não desisti.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0