Tábua de passar Utilaço com defeito e falta de resposta da empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
01/11/2025 às 06:57
ID: 230771847
Comprei uma tábua de passar Utilaço por mais de 300 reais, na loja Multicoisas, na Avenida Angélica, em Fevereiro desse ano. 1 mês depois, o pano rasgou um pouco. Logo depois, rasgou mais um pouco e mais um pouco, até que está quase inutilizável. A passadeira tem que se apertar num canto para passar a roupa no resto de tecido que sobrou.
Mandei vários e-mails e fotos, sem resposta.
Exijo uma tábua nova. Meu endereço é *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 08:49
Preciso de uma tábua nova. Essa tábua ainda é nova e está toda rasgada. Morro de vergonha das passadeiras e sempre conto essa história e mostro a marca . Até vocês me mandarem uma tábua nova. Não desisti.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0