Não é digno de um CNPJ. Estão me [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bom Despacho - MG

29/07/2022 às 22:12

ID: 147638529

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto da Ultilares, mas não recebe o produto que esperava. Então fiz a devolução do produto. Mas a empresa não fez o reembolso até o dia de hoje.
Eu entro em contato com a empresa, e sempre diz que o reembolso cairá na próxima fatura, mas já está fazendo quase 60 dias que eles me falam essa história.
Não tenho mas fatura ah vencer, e ele não me dão uma resposta certa. Não aguento mais entrar em contato e receber a mesma https://******* favor, me ajude.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2022 às 07:10

Bom dia senhor Amilton, tudo bem?
O reembolso já havia sido realizado para o mercado pago conforme o senhor havia efetuado a devolução do produto.
Porém como o senhor contestou a compra em seu cartão de crédito, o cartão do senhor que estornaria em até 60 dias (varia de bandeira para bandeira), agora efetua o estorno em até ******* dias. O valor foi debitado de nossa conta no momento em que informamos o reembolso.
Infelizmente não temos como auxiliar mais, além da contestação do pagamento de um produto devidamente entregue.

Réplica do consumidor

29/08/2022 às 11:42

Meu problema não foi resolvido. Até o momento não foi feito o reembolso.