Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/04/2025 às 19:45

ID: 214677443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, comprei um produto na loja de Utililar e o produto não veio conforme estava na propaganda. O produto que veio não foi o mesmo comprado. Falaram que iriam fazer a trocar, me mandaram o número de rastreamento que não existe nos Correios. O pagamento foi feito e descontado no meu cartão de crédito, porém, esse produto foi pago, mas nunca chegou. Estou extremamente decepcionada com essa loja, o produto que veio é de péssima qualidade muito inferior ao esperado, também não foi o produto que comprei. Estou tentando pela última vez um retorno de vocês.

Magda da Conceição Rodrigues

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 14:55

Olá, agradecemos o contato.
Primeiramente, lamentamos o ocorrido e informamos que estamos trabalhando para melhorar os pontos de insatisfação.
Acrescentamos que o reenvio do produto foi entregue em 27/05/******* Às 10:54h, conforme rastreio *******.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida,
Atenciosamente;
Equipe Utililar.