Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2025 às 22:41

ID: 216632799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em fevereiro de 2025 comprei um produto pela internet na empresa. Em 17/2 recebi e-mail dizendo que o produto havia sido postado. Em 06/03 escrevi para o sac dizendo que não havia recebido o produto. Um mês se passou e eu escrevi novamente um e-mail para o sac da empresa. Dessa vez, em 22/04, me responderam dizendo que houve um problema com a entrega dos Correios, mas que iriam solicitar nova remessa do produto, tendo em vista que havia sido feito um seguro com os Correios que cobriria o novo envio. Hoje, 08/5, mandei mais um e-mail para o sac, dizendo que já se passaram mais de 15 dias desde que me informaram que iriam enviar novo produto, mas este e-mail não foi entregue, pois "o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens". O endereço para o qual mandei foi o mesmo de antes, ou seja, o endereço de e-mail do sac , que é *****. Diante disso conclui que desativaram tal e-mail e que caí num [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei, há mais de 3 meses e nunca recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 15:30

Olá, agradecemos o contato.
Informamos que o pedido está em trânsito para seu endereço através do rastreio *******, que pode ser acompanhado pelo site dos correios.
Com relação ao email, ele está ativo e funcionando normalmente.
Qualquer dúvida, chamar *******
Atenciosamente;
Equipe Utililar.