Cancelamento de compra não efetivado e sem resposta do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2026 às 22:09

ID: 244878549

No dia 26/3 realizei uma compra no site e, por razões pessoais, precisei cancelar a compra (pedido *****). 4 dias se passaram e a compra permanece com status de "cancelamento solicitado". Mandei email para o SAC e não obtive nenhuma resposta. Quero a efetivação do cancelamento e meu estorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 15:20

Olá! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e sentimos muito pela demora no retorno esse não é o padrão que buscamos oferecer.

Identificamos que, no momento da solicitação de cancelamento, o estorno é processado automaticamente no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

No seu caso, o pagamento foi realizado via cartão de crédito, em 3x de R$ 53,31 (total de R$ 159,92), e o estorno foi processado em 02/04 em nosso sistema.

Ressaltamos que, para compras no cartão, a operadora pode levar até 3 faturas para refletir o valor estornado, conforme política da administradora do cartão.

Orientamos, por gentileza, que verifique diretamente com a operadora do seu cartão para mais detalhes sobre a visualização do estorno.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e acompanharemos seu caso, se necessário.

Atenciosamente,
Equipe UV.LINE

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 15:24

Achei que demoraram para responder no
RA

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7