Reembolso não realizado e nome negativado DO CURSO DO *****

Respondida
Recife - PE
18/06/2025 às 09:13
ID: 219954239
ELES GARANTIRAM REEMBOLSO EM ATÉ 3 MESES. SOLICITEI REEMBOLSO EM MENOS DE 1 MES E ELES DISSERAM QUE NÃO CANCELARIAM.
MEU NOME ESTÁ SUJO POIS FIZ PELO BOLETO. ABSURDO. SENAO CANCELAREM VOU ENTRAR COM PROCESSO POR DANOS MORAIS CONTRA ESSE CURSO DO *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 15:17
Olá, Paulo! Tudo bem?
Verificamos seu histórico e confirmamos que você teve acesso ao suporte oferecido pela nossa equipe, incluindo:
1- Acompanhamento direto na comunidade de alunos;
2- Participação em mais de 15 aulas ao vivo;
3- E suporte contínuo também pelo WhatsApp.
Além disso, nossa equipe chegou a entrar em contato com você para oferecer auxílio personalizado.
Sobre sua solicitação de reembolso, identificamos que ela foi feita fora do prazo de 7 dias garantido por lei, e também não foi aprovada dentro da garantia estendida de 90 dias, pois não houve aplicação de pelo menos 50% da mentoria, como previsto em nossos termos. Também tivemos várias sessões, módulos e aulas ao vivo onde ensinamos a criar seu próprio produto.
Ressaltamos que a garantia de 90 dias exige aplicação comprovada de todas as estratégias ensinadas, justamente para assegurar que cada aluno tenha tentado obter resultados antes de desistir.
De toda forma, seguimos *******% à disposição para te ajudar a colocar tudo em prática e alcançar seus resultados. Basta nos chamar pelo link abaixo que teremos o maior prazer em te acompanhar:
https://*******
Conte com a gente!