Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2017 às 14:36

ID: 24155557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a loja da UZ GAMES no Shopping Eldorado, reservar o jogo do residente Evil 7. Fiz a reserva uma semana antes e o atendente me informou que eu poderia retirar o produto no dia 09/02 o dia em que combinamos.
Cheguei hoje na loja para comprar o que eu já havia deixado reservado, e um outro atendente me informou que todos os vendedores foram mandados embora e fizeram uma nova equipe. Que reserva só fazem no período de 24 horas.
Eu não fui informada de nada disso no momento da reserva.
Como não me falaram nada sobre a politica, eu estava confiando na loja para comprar o jogo. Como faço agora ? Era presente de aniversario ...
estou totalmente decepcionada, vou ter que me virar atras de uma loja que tenha o jogo, pois o mesmo esta vendendo muito rápido.
Achei uma falta de respeito comigo consumidora, pois reservei com um vendedor que me prometeu entregar hoje e sai de mãos vazias da loja.
Muito chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2017 às 15:07

Olá Sheila,

Boa tarde!

Nos desculpe pelos transtornos que lhe foram causados.

Encaminhamos a solicitação da Sra aos responsáveis pela loja em questão, os mesmos entrarão em contato com a Sra e prestarão todo o suporte necessário.

Olá Carolina,

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos que lhe foram causados, e pela demora em lhe dar um retorno.

Encaminhamos a sua solicitação aos responsáveis da loja em questão, os mesmos entrarão em contato com a Sra nos próximos dias, e darão todo o suporte necessário à Sra.


Atenciosamente
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Nos colocamos à sua disposição em caso de dúvidas.
O horário de funcionamento do Serviço de atendimento ao Cliente é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h através do número******* ou através do e-mail *******