Descaso da fábrica com o cliente

Não resolvido
Olinda - PE
11/08/2024 às 08:09
ID: 194957579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis de couro em DEZEMBRO de ******* na loja física em Florianópolis.
Só havia aquele tamanho, eu disse que ficou apertado, mas a vendedora me convenceu que o tênis iria alargar por ser de couro.
Comprei o produto deles para lacear o sapato na mesma ocasião.
Ocorre que, mesmo com o produto, nunca consegui usar o tênis sem causar bolhas imensas.
Entrei em contato com a loja em mandaram para a fábrica, que lá iriam resolver.
O tênis voltou igual, mas ainda assim tentei na boa vontade usá-lo, causando bolhas novamente.
Eu mandei foto de como meu pé ficou e solicitei uma solução. Estou há meses esperando resposta, então fui em um sapateiro para tentar resolver eu mesma.
O sapateiro disse que é impossível o tênis lacear, pois a parte que precisa esticar é toda revestida de borracha.
Ou seja, o tênis não me serve e ainda gastei com produto de lacear.
A loja física diz que tentou por diversas vezes contato com a fábrica, que pouco se importa com a situação.
Esperei pacientemente até o momento, mas a partir de agora tomarei todas as medidas ao meu alcance para resolver a questão, começando por aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 11:45
[Editado pelo Reclame Aqui] e sem palavra. Não resolvem nada e só enrolam pra ganhar tempo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0