Atraso na Entrega de Sandálias e Falta de Suporte ao Cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Echaporã - SP

04/05/2026 às 14:35

ID: 247656463

Fiz compra de ***** totalizando valor 650,00 onde inclui se o valor de entrega para ser realizado em 4 dias, o prazo de entrega nao foi respeitado, me deixando "na mão" diante de um compromisso (*****),em ultima hora, demonstrando a falta de respeito que nao imaginava nunca que teriam. Tento contato por imail como orientação do aplicativo,não encontro a opção orientada para fazer contato, por telefone informado ja fiquei 1 hora e meia e drsligaram o telegone sem me atender , por watzap so fizeram dizer que a compra está a caminho. Imaginava Uza ser uma uma empreza de responsabilidade e respeito pelo cliente. Não recebi os pacotes até hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 17:11

Olá, Rosilene!


Verificamos em sistema que sua compra foi realizada em 27/04/2026, com prazo de entrega de 4 dias úteis. Em razão do feriado de 01/05/2026, a previsão de entrega é para o dia para 04/05/2026.

De acordo com o rastreamento, o pedido encontra-se em processo de entrega, permanecendo dentro do prazo informado no momento da compra. Dessa forma, a UZA está cumprindo o prazo contratado.

Informamos que caso desejar, assim que for recebido por estar solicitando o processo de troca/devolução através do portal troca fácil: https://www.uza.com.br/trocafacil/


Atenciosamente,
Equipe UZA.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 18:29

18:30 Horas de dia 04/05/2026 como justificam e ainda aguardo a entrega.