Acordo não consigo pagar a segunda parcela, meio de pagamento indisponível

Não resolvido
Brasília - DF
19/08/2026 às 21:53
ID: 256915141
Acordo não consigo pagar porque a segunda parcela não é disponibilizada
Fiz um acordo com a Novo Mundo por meio da Serasa e paguei corretamente a primeira parcela.
Porém, a segunda parcela venceu e, até o momento, não consigo realizar o pagamento. No sistema consta que a parcela está atrasada, mas o único meio de pagamento disponibilizado é um número de Pix que não funciona e não permite gerar o pagamento.
Já procurei a Novo Mundo pelo Reclame Aqui, mas até agora o problema não foi solucionado. Continuam apenas me enviando um Pix que não consigo utilizar.
Tenho total interesse em cumprir o acordo e pagar a segunda parcela, mas preciso que seja disponibilizado um boleto ou Pix válido para pagamento. Não considero justo que meu acordo seja prejudicado, que sejam cobrados juros ou que haja qualquer penalização por um problema no sistema/meio de pagamento que não foi causado por mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 07:24
Prezado Sr. Samuel, bom dia! Tudo bem?
Estamos tentando contato com o senhor por meio do telefone que consta em nosso cadastro (61) 992279103. No entanto, verificamos que o número informado não possui WhatsApp e, nas tentativas de contato por ligação, não conseguimos estabelecer comunicação.
Para que possamos dar continuidade ao atendimento e encaminhar o boleto solicitado, pedimos, por gentileza, que nos informe um número de telefone atualizado e ativo, preferencialmente com WhatsApp, para que nossa equipe possa entrar em contato com o senhor e realizar o envio.
Ficamos à disposição e aguardamos o seu retorno para concluirmos a tratativa.
Atenciosamente,
Uze Collection
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 08:27
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3