Cliente não recebeu o produto e alega má-fé e péssima reputação da empresa após pagamento via PIX.

Não resolvido
São Paulo - SP
18/04/2026 às 03:05
ID: 246377045
Realizei uma compra no dia 11 de abril de 2026 e até a presente data eu não recebi nenhum tipo de respaudo da empresa. Achei estranha a atitude desta empresa,pesquisei mo ReclameAqui, assim confirmaram suspeitas da idoniedade desta. ALERTA depois que a empresa recebe o pagamento via PIX, os resposáveis não interage com o cliente. NÃO comprem nessa empresa, pois ela possui uma péssima reputação agem de má-fé.
At.te.
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 11:46
[Editado pelo Reclame Aqui]!! Não é uma empresa é uma faixada revestida de empresa para dar [Editado pelo Reclame Aqui] ([Editado pelo Reclame Aqui] venda) em pessoas/consumidores de boa-fé.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0