Contratação de serviço extrajudicial com promessa de resolução em 30 dias não cumprida pela empresa que desapareceu.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ilhabela - SP

12/06/2026 às 06:50

ID: 251193415

A empresa sumiu não responde mais, em fevereiro quando fiz a contratação, todo o processo seria extrajudicial, e em menos de 30 dias seria resolvido, ja fazem quase 6 meses um processo aberto contra o banco e mais nada, sem informações sem nada

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 09:39

Olá, Anderson!

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela insatisfação ocasionada. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que os serviços contratados vêm sendo prestados regularmente por nossa equipe. No entanto, houve uma alteração em nosso quadro de colaboradores, o que impactou temporariamente nossos processos de atendimento e acompanhamento. Em razão dessa transição, infelizmente ocorreu uma falha em nosso retorno, pela qual pedimos nossas mais sinceras desculpas.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a qualidade do atendimento prestado. Por esse motivo, entraremos em contato novamente para compreender melhor a situação apresentada, esclarecer eventuais dúvidas pendentes e buscar, em conjunto, a solução mais adequada para sua demanda.

Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de aprimorarmos nossos serviços. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e teremos satisfação em atendê-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Lucas
Equipe VB Mediações

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 11:52

Entraram em contato comigo, agora vamos esperar para ver oq vai resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2