Mediadora de financiamento sumiu após um ano de processo, impossibilitando a finalização e causando descaso contratual.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

01/06/2026 às 09:27

ID: 250204573

Contratei o serviço da mesma para reduzir as parcelas de um financiamento, juros abusivo. Estou desde o ano passado neste mesmo processo, estou próximo da finalização (mesmo sendo paciente durante esse um ano) e a mediadora simplesmente sumiu! Contato inexistente, procurei em redes sociais, Google, e outras fontes. O contato que eu tinha salvo da mediadora, hoje se encontra com o nome de "Departamento Jurídico", outra logo, outro nome!

Preciso de auxílio para finalizar meu processo!
Preciso que alguém entre em contato, temos um contrato a ser seguido e a empresa simplesmente sumiu!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:49

Olá, Carlos!

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que os serviços contratados vêm sendo prestados regularmente por nossa equipe.
Ressaltamos que todas as dúvidas relacionadas à prestação dos serviços e aos trâmites adotados serão devidamente esclarecidas por nossa equipe de atendimento, buscando oferecer o suporte necessário com transparência, atenção e compromisso.
Informamos ainda que entraremos em contato novamente com o objetivo de encontrar a melhor forma de solucionar a situação apresentada, esclarecer eventuais dúvidas pendentes e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos sua atenção e compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e será um prazer atendê-lo da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Equipe VB Mediações

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 16:52

Atendente Lucas entrou em contato comigo e me esclareceu todas as dúvidas referente ao meu caso! Muito obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10