Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

12/08/2016 às 11:12

ID: 20310655

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando acertar alguns detalhes a algum tempo com a concessionaria porém até o momento não consigo.
O Sinto de segurança não faz mais o Aviso Sonoro que o sinto não está afivelado o que até o momento não foi resolvido apesar do carro jah ter ido algumas vezes na concessionaria o incrível é a desinformação de quem trabalha na concessionaria ao informar que (não tem conhecimento de que o carro tem esse item) ou seja vendem um carro onde nem mesmo os funcionários sabem o que tem ou não no veiculo, que vergonha em Ford, sem contar que eu informei que o mesmo funcionava e parou de funcionar!
Bem seguindo o encosto de cabeça do passageiro não chega até o final como o do motorista o que me disseram que é um problema na costura, bem eu não entendi muito bem se o carro é de péssimo acabamento ou é só descaso em resolver o problema já que o do lado do motorista abaixa normalmente como é possível ver na foto enviada.
Recentemente na revisão de 10 mil km quando enviei o carro a Ford imaginava receber o carro em perfeitas condições jah que informei que não tinha problema se demorasse queria apenas tudo certo, mas ao invés disso agora o carro veio com o problemas no levantamento de vidro do lado do motorista que não abaixa mais com um toque.
Pocha é realmente frustante...
Na hora da venda se promete mundos e fundos mas na se der algum problema acredite a Ford vai te deixar na mão.
Entes de comprar um carro zero pense bem se ele apresentar algum defeito dificilmente você terá uma solução!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2018 às 01:12

Simplesmente não estão nem ai para o pós venda...
Compre um carro zero e se ele der problema?
Esqueça garantia é só no papel porque realmente NÃO EXISTE!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0