Ecosport 2017 com defeito no motor e recusa de assistência após comunicação prévia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

12/12/2025 às 13:54

ID: 234584427

Comprei um carro na empresa uma Ecosport 2017 e com menos de uma semana de uso o carro estava com apenas 2lt de óleo e com uma baixa de água no radiador, liguei pra empresa eles mandaram eu fazer uma troca de óleo e completar a água fiz a troca, e pediram pra ficar de olho com menos de um mês aproximadamente mais 1000km rodado após a troca do óleo havia baixado 500ml disseram q era nomal, após 7 mil km havia baixado 1,5lt de óleo levando a um mecânico de minha confiança Ele disse que isso era defeito do motor é vazamento de água em algumas partes do motor retornei a empresa e eles se negaram a responsabilizar pelo problema pois havia passado o prazo de 3 meses sendo que já tinha comunicado os 2 problema com pouco mais de um mês.
Sempre comprei carros nesta empresa pois sempre me passou confiança e hoje quando precisei foi negado e me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe