Péssimo atendimento.

Não respondida
Presidente Prudente - SP
24/07/2024 às 15:50
ID: 193117225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma vergonha uma concessionária não ter um modelo da marca para teste-drive. Fui na V. Muchiutt de Presidente Prudente para um teste drive, além de não ter o carro. O vendedor desestimulou a comprar o carro (Kwid E-tech) do modelo que você quer da marca, e disseram que não compraria de volta o carro caso eu querer vender para empresa. Péssima gestão.
Péssimos profissionais. Não por menos que só ladeira abaixo Renault no Brasil.