PÓS VENDA PESSIMO, OCULTAM VICIOS NO VEICULO

Em réplica
Martinópolis - SP
29/06/2023 às 16:37
ID: 167333079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa de péssima índole,
Em novembro de ******* estava em busca de um veiculo e encontrei o que desejava na referida loja, em contato com vendedor ele me apresentou o cálculo falou que o estava em perfeitas condições e bla bla bla, efetuei a compra e retirei o veiculo.
Depois de uns dias me dei conta que não haviam me entregado a ******* e ao questionar o vendedor, o mesmo informou que iria verificar a questão da chave e pediu para aguardar.
Passado meses, eu cobrando o vendedor ele chegou a conclusão que o carro não tem ******* e que nao irao mandar fazer. simplesmente uma vergonha.
Em nenhum momento fui avisado na negociação que o veiculo nao tem *******, pois se assim fosse, não teria efetuado a compra.
Empresa de péssima índole.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2023 às 10:01
Em primeiro lugar pedimos desculpa pelo ocorrido, prezamos sempre pela satisfação de nossos clientes, por isso temos mais de 23 anos de historia na venda de veículo.
Por politica da empresa trabalhamos da seguinte maneira:
- Se o veículo possui ******* entregamos no ato ou seja na entrega técnica do veículo.
- Caso o veículo não tenha a *******, é informado na entrega e na negociação.
Conforme conversamos anteriormente em outras reclamações nesse site e em outros sites de avaliação, o veículo que você comprou não tem *******.
A respeito do valor do veículo, assim como outros veículo que temos em estoque, é passado o valor dele para o cliente, cada negociação é feita por duas partes, nós como empresa e você como cliente, cabe as duas partes entrar em acordo a respeito do valor, se você verificar nota fiscal e valor da tabela FIPE do Mês que você realizou a compra, é afirmativo que vendemos o veículo com valor menor que tabela FIPE.
Referente ao titulo, PÓS VENDA PESSIMO, OCULTAM VICIOS NO VEICULO
Seria sobre a mesma reclamação?
Estamos a disposição,
Sem mais
Flavio Lacasa - Departamento de Marketing Grupo V. Muchiutt Veículos
Réplica da empresa
07/07/2023 às 10:01
Em primeiro lugar pedimos desculpa pelo ocorrido, prezamos sempre pela satisfação de nossos clientes, por isso temos mais de 23 anos de historia na venda de veículo.
Por politica da empresa trabalhamos da seguinte maneira:
- Se o veículo possui ******* entregamos no ato ou seja na entrega técnica do veículo.
- Caso o veículo não tenha a *******, é informado na entrega e na negociação.
Conforme conversamos anteriormente em outras reclamações nesse site e em outros sites de avaliação, o veículo que você comprou não tem *******.
A respeito do valor do veículo, assim como outros veículo que temos em estoque, é passado o valor dele para o cliente, cada negociação é feita por duas partes, nós como empresa e você como cliente, cabe as duas partes entrar em acordo a respeito do valor, se você verificar nota fiscal e valor da tabela FIPE do Mês que você realizou a compra, é afirmativo que vendemos o veículo com valor menor que tabela FIPE.
Referente ao titulo, PÓS VENDA PESSIMO, OCULTAM VICIOS NO VEICULO
Seria sobre a mesma reclamação?
Estamos a disposição,
Sem mais
Flavio Lacasa - Departamento de Marketing Grupo V. Muchiutt Veículos